PARAÚ TÊM CONTAGEM REGRESSIVA PARA NOVIDADES NA POLÍTICA LOCAL

Operação deflagrada em 05 de Maio de 2021
Da redação - Assú Notícia:
O ano de 2021 ficou marcado na cidade de Paraú, governada pela prefeita Maria Olímpia, que ganhou diversos certificados da incompetência e má gestão. Tudo isso, foi fruto de grandes operações do Ministério Público e GAECO, que teve inicio em 2020, época que acontecia às eleições na cidade.

Em 05 de Maio de 2021, foi o maior pesadelo que à gestão de Maria Olímpia sofreu até o momento. A operação Sujeito Oculto, deflagrada pelo Ministério Público e GAECO, contando com o apoio da polícia militar, prendeu duas pessoas, o marido da prefeita e um servidor municipal, além de apreensão de vários documentos em diversas secretarias. O secretário de finanças, ex-secretária de saúde e outros, são testemunhas do processo, e citados na quebra de sigilo feita pela justiça.

O GAECO, chegou a quebrar o sigilo bancário do marido da prefeita, e também a escuta telefônica, que demostrou o total escândalo na gestão da prefeita Maria Olímpia. O ano de 2021 está se encerrando, e o município de Paraú começa a contar nos dedos uma novidade que está se aproximando. 

A política local deverá ser sacudida com o que vai acontecer, que deverá trazer novamente dor de cabeça e pesadelos na atual gestão. 
O ASSÚ NOTÍCIA contará mais novidades em breve, tendo em vista que a fonte pediu sigilo em outras informações.