GRAVE: VÍDEO MOSTRA HOMEM AGREDINDO MULHER NA ZONA RURAL DE ASSÚ; 'VOU LHE MATAR AGORA'

Da redação - Assú Notícia: Um vídeo que circula nas redes sociais e chegou ao conhecimento da reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, mostra um ato criminoso de um elemento que usa a força física para agredir uma mulher. É possível visualizar nitidamente no vídeo, o homem usando a força física, para imobilizar a mulher, que já se torna frágil. 

O elemento é conhecido como 'Gerlanio', e no inicio das agressões, ele diz 'Vou lhe matar agora'. A mãe entra em desespero e pede socorro.

Segundo informações levantadas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, a mulher que é imobilizada, é mãe do elemento que pratica o crime. Moradores contaram a nossa reportagem que essa família está morando na comunidade a pouco menos de dois meses, e desconhecem a naturalidade deles na região.

Imobilizada, a mulher grita tentando se sair do filho, que agride sua genitora  com requintes de crueldade, e maus tratos. Na internet, muita gente pede providência da polícia civil ou militar, para prender o elemento. 

O vídeo foi gravado por uma mulher, que usa as imagens para comprovar o crime cometido pelo filho da vítima, para que não haja o contraditório em suas alegações como defesa. As agressões aconteceram na comunidade do Trapiá II, zona rural de Assú. VEJA O VÍDEO AQUI.