VILA PET REALIZA AÇÃO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM NATAL

Da redação - Assú Notícia:
 Vistos como um objeto, muitos animais são abandonados e maltratados por diversos “motivos”, como falta de tempo, dinheiro, algum momento de mau comportamento ou até mesmo por terem crescido e não serem mais “fofos”.

No Brasil, essa situação se aplica a mais de 20 milhões de cães abandonados, sem contar os diversos outros animais que acabam tendo o mesmo destino. No entanto, graças a pessoas apaixonadas por animais e dispostas a tudo para salvá-los dessa realidade, os bichinhos têm a chance de uma nova vida, e em família

Uma ação de doação de animais aconteceu na cidade de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. A ação foi realizada no dia 02 de Novembro de 2021, fazendo com que pessoas possam fazer adoção dos animais que ali estavam. 
Segundo a equipe da ASPAN, os animais para adoção foram vítimas de maus tratos e para que pudessem adotar um animal, o interessado preenchia um protocolo.

Um casal, que fez adoção de animais, também fez parte da voluntariedade. A ASPAN é uma associação de proteção de animal que cuida dos animais que já sofreram maus tratos e atualmente cuida de 130 animais.