POLÍCIA MILITAR REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA TATUADOR EM VIA PÚBLICA

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 21h00min deste sábado 06 de novembro de 2021, na Rua Primeiro de Maio, no Bairro Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o tatuador, Alexandre Bezerra da Silva, "Aletatoo", 30 anos de idade, foi executado com mais de 30 tiros de pistola.

De acordo com informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por cerca de quatro homens, encapuzados, que chegaram no local, em um carro e começaram a atirar em sua direção.
O tatuador foi atingido por vários disparos e morreu no meio da rua. Segundo o perito criminal, Bener Lemuel, a vítima ainda tentou correr, mas sem êxito. Capsulas e projeteis ficaram espalhados pelo calçamento da rua e foram recolhidos pela equipe pericial. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
A identidade dos assassinos ainda é desconhecida. Informações da polícia, a vítima era um trabalhador, não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ilícitos. O crime é um mistério para a família, vizinhos e a própria polícia.
O corpo de Alexandre Bezerra da Silva, foi removido após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 141 assassinatos em 2021. Fim da Linha

whatsapp