SOB PRESSÃO DO ASSÚ NOTÍCIA, PREFEITA DE PARAÚ ABRE LICITAÇÃO E CONTRATA VAN PARA CURSISTAS/UNIVERSITÁRIOS PARA ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A prefeita de Paraú, Maria Olímpia (por tempo indeterminado), trabalha na pressão, principalmente quando há fatos e argumentos por quem cobra. O ASSÚ NOTÍCIA noticiou por diversas vezes, a decadência e falta de respeito que a gestão incompetente têm com os cursistas e universitários da cidade, que perderam aulas pela falta de compromisso da gestora e da secretaria de educação, em não ceder transporte para eles. Contudo, mães de alunos mantiveram contato com o ASSÚ NOTÍCIA que acompanhou o drama dos estudantes e fizemos cobranças severas neste meio de comunicação, e por fim, conseguimos um resultado positivo por mais uma vez.

A chefe do executivo, publicou o processo nº 73/2021 como extrato de licitação nº041/2021 contratando a empresa F.F.ARAUJO DE MELO ERIELI, inscrita no CNPJ 17.541.417/0001-64 para o objeto.... Locação de transporte escolar e com capacidade para 15 e 27 passageiros para translado dos alunos cursistas e universitários para a cidade de Assú-RN, de segunda a sexta conforme demanda existente nessa secretaria'. Finaliza o objeto da licitação assinada pela gestora. O valor que será pago ultrapassa dos R$ 16.400 reais.

Veja também

Alunos de Paraú perdem aula em cursos de Assú, em razão da prefeitura não ceder transporte

Prefeitura de Paraú não cede carro para alunos de cursos em Assú, mas irá ceder transporte para realização de prova do Enem

Veículo que presta serviço a prefeitura de Paraú, sofre acidente enquanto transportava alunos na RN-233

Com a cobrança feita e sob pressão da imprensa, Maria Olímpia resolve sanar a dor de cabeça dos alunos que sofreram graves consequências em seus cursos, sendo prejudicados por não assistir aulas, principalmente para que faz cursinhos preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio - ENEM, prestes a acontecer em todo o pais. 

Um passo positivo depois da cobrança insistente feita por este meio de comunicação. Continuaremos a acompanhar os desmandos da gestão de Paraú, que já foi alvo de algumas operações do Ministério Público, GAECO e Polícia.