VEÍCULO QUE PRESTA SERVIÇO A PREFEITURA DE PARAÚ, SOFRE ACIDENTE ENQUANTO TRANSPORTAVA ALUNOS NA RN-233

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente de trânsito aconteceu na noite de segunda-feira 13 de Setembro de 2021, na RN-233 entre as cidades de Assú e Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Informações obtidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, é que um veículo que presta serviço a prefeitura de Paraú, transporta alunos para cursos na cidade de Assú, por volta das 18h30 quando aconteceu o acidente. 
Uma vaca, atravessava a via, quando foi colhida pelo carro, e com o impacto causado, todos os ocupantes do veículo sofreram pequenas escoriações, algumas delas sentindo dores pelo corpo. Duas alunas, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, em Assú, foram medicadas e logo depois liberadas.
Uma das pessoas que estava no veículo, informou que todos vinham conversando, e observaram a vaca, e gritaram, numa tentativa de chamar a atenção do motorista, que segundo informações, tentou frear e evitar a colisão, o que não foi possível.
Ao colidir com o animal, a porta do veículo se abriu, e uma das alunas caiu ao solo, por sorte não foi atropelada, nem houve fratura pelo corpo diante do impacto. Danos materiais foram registrados no acidente.