GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA MANDA POLÍCIA CIVIL INVESTIGAR CASO DE SUPOSTA TORTURA NO INTERIOR DO RN

Um vídeo que circulou nas redes sociais, nesta segunda feira 13 de setembro, chamou a atenção das autoridades da segurança pública do Rio Grande do Norte e chocou a população Potiguar.. O caso aconteceu no último sábado (11) na cidade de Portalegre na região do Alto Oeste do estado e mostra um homem Quilombola morador de rua, amarrado e sendo espancado por um comerciante daquela cidade.
O agressor, que tentou fazer justiça com as própria mãos, alega que o homem teria jogado uma pedra no seu estabelecimento comercial. As imagens são fortes e revoltantes e por isso não serão exibidas aqui no blog. 
Diante da repercussão negativa que causou o vídeo ao Rio Grande do Norte, a governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), informou que o Governo fará uma apuração rigorosa sobre as agressões.
“Determinei ao secretário de Segurança, coronel Araújo, e à delegada-geral da Polícia Civil, dra. Anna Cláudia, que haja uma apuração imediata e rigorosa do caso que envolveu um quilombola em Portalegre e que deixou a todos estarrecidos”, disse a governadora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Fim da Linha