SHOW NA ARENA DANDARA'S EM ASSÚ, RECEBEU MULTIDÃO PARA CURTIR JOÃO GOMES E TARCÍSIO DO ACORDEON

Fotos; Jalisson Ferreira
Da redação - Assú Notícia: O evento que ficará marcado em 2021 na cidade de Assú, pela sua grandiosidade e mega estrutura, foi realizado no sábado, 13 de Novembro de 2021, na nova arena de shows, Dandara's recepções. O evento que foi considerado um sucesso total, reuniu milhares de pessoas para curtir foi fenômenos do momento, João Gomes e Tarcísio do Acordeon.

A primeira atração, ficou por conta de Forró Emoções, que finalizou sua apresentação por volta da 00h30, e logo em seguida, foi a vez de Tarcísio do Acordeon subir no palco e se apresentar para a multidão na arena.

A vigilância sanitária estava na entrada, fiscalizando o público que adentravam na arena, para que apresentassem o comprovante de vacinação, exigido em decreto municipal.

A terceira banda, foi o menino da sanfona de Campo Grande, Bruno Martins, que fez todo mundo relembrar o repertório de carnaval. Para fechar o show com chave de ouro, João Gomes subiu no palco por volta das 04h e colocou todo mundo pra dançar até o dia amanhecer. O relógio marcava quase 7h quando João Gomes se despediu do povo de Assú e agradeceu a todos pela oportunidade e prometeu voltar em breve.

Estacionamento para carros, motos e uma fila extensa, foi o símbolo marcado no evento que contou com uma mega estrutura e centenas de seguranças para realizar patrulhamento no meio da multidão e garantir uma festa sem confusão ou constrangimento.

A arena Dandara's, abriu as portas com um mega show, e num espaço de pouco tempo, deverá anunciar outras grandes atrações que irão se apresentar em 2022.