POLÍCIA MILITAR REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA EX-PRESIDIÁRIO NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio aconteceu na noite de domingo, 14 de Novembro de 2021, na rua Praça Vereador Luis Paulino Cabral, no Centro de Assú. Segundo informações que foram apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que homens desconhecidos e armados, entraram numa casa na rua Vereador Luis Paulino, e foram em direção a pessoa de Carlos Eduardo Cirilo da Silva, e efetuaram diversos tiros a queima roupa.

Alvejado, populares socorreram 'Bidu' para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, onde o mesmo ainda chegou com vida, e minutos depois acabou morrendo por complicações dos disparos.

Populares relataram no local, que foram mais de 10 tiros disparados em direção à vítima, que já foi presa no dia 25 de Maio de 2021, na rua Eduardo Corsino, no bairro Dom Elizeu, pelo crime de tráfico de drogas, e recentemente saiu da prisão.

Ainda de acordo com informações, a equipe médica não conseguiu contabilizar as perfurações na vítima, sendo considerado o alto quantitativo de disparos efetuados para matar 'Bidu'. A motivação do crime, vai ser alvo de inquérito policial por conta do delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior. RELEMBRE AQUI a prisão da vítima.