POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO VALE DO AÇU

A Polícia Militar do destacamento de Carnaubais, na região do Vale do Açu, prendeu nesta segunda feira 08 de novembro de 2021, Francisco Caetano de Oliveira, pela suspeita da prática de violência doméstica contra a mulher. De acordo com a PM o suspeito teriam agredido e ameaçado su companheira, fato ocorrido na  Rua Professor Higino de Souza Neto no Bairro Núbia Lafaiete naquela cidade.

Após ser acionada pelo COMPOM, a guarnição foi ao local e ao constatar o crime de violência domestica, efetuou a prisão do agressor e o conduziu à Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. O delegado Cristiane Magalhães procedeu a lavratura do auto de prisão em flagrante contra o conduzido, por infração a lei, “Maria da Penha".

Após os procedimentos lavrados na DP de Plantão, o falgranteado foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito e em seguida conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Nesta quarta feira (10) ele deverá passar por audiência de custódia perante a justiça, ocasião em será decidido sobre sua permanência ou não na prisão. Fim da Linha