OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR MOTOTAXISTA DURANTE ASSALTO

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba, prenderam, na última sexta-feira 29 de outubro de 2021, Natan Cláudio da Silva Dantas, 19 anos, natural de Baraúna RN, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte).

Natan Cláudio foi detido na cidade de Jardim de Piranhas na região do Seridó Potiguar e segundo as investigações, ele  é apontado como autor golpes de faca que mataram o mototaxista José Antônio da Silva Filho de 65 anos, durante um assalto, crime ocorrido no dia 19 de outubro passado naquela cidade.
O crime teria acontecido após o suspeito ter solicitado uma corrida do município de São Bento, no estado da Paraíba para Jardim de Piranhas no Rio Grande do Norte. Ao chegar à cidade, ele praticou o crime com arma branca, atingindo a região da garganta da vítima e subtraiu os pertences de José Antônio. Na mesma data, à noite, foi localizada a motocicleta da vítima abandonada na zona rural da cidade. 
Natan Cláudio foi conduzido à delegacia, onde confessou a autoria do crime, alegando, no entanto, que teria praticado o homicídio após uma discussão com o mototaxista, em decorrência de não ter o valor total acordado para a corrida. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.  Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.