JOVEM DE 19 ANOS É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM ESTRADA DE CARROÇÁVEL

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou neste domingo 21 de novembro de 2021, o centésimo, quadragésimo sétimo, (147º) homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 20h00min, em uma estrada carroçável de acesso a Comunidade da Quixabeirinha, ao lado do Clube Aspetro no Bairro Aeroporto II.

A vítima identificada como Matheus Lucas Andrade Silva, 19 anos de idade, endereço de residência não informado, foi encontrado morto com cerca de seis tiros, sendo três na cabeça, um nas costas e dois nos braços, o que segundo a perícia caracteriza uma execução.
Durante a perícia realizada pela equipe do ITEP, foram encontradas drogas, na mão da vítima e cerca de 50 metros do corpo uma bicicleta jogada ao chão, possivelmente de sua propriedade. A Polícia Civil esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP, mas não obteve nenhuma informação sobre a motivação do crime.
O corpo foi recolhido, após a perícia no local e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares, que já compareceram no órgão e deixaram a documentação da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fim da Linha