ESTUDANTE POTIGUAR QUE TEVE AULAS VIRTUAIS DURANTE O ANO TENTA MEDICINA PELA TERCEIRA VEZ NO ENEM: 'MEU SONHO'

A estudante Larissa Figueiredo da Rocha, de 19 anos de idade, faz o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pela terceira vez neste ano. Por conta das restrições da pandemia, a estudante se preparou o ano inteiro com aulas virtuais para essa edição.
Para ganhar mais confiança e um carinho especial, ela foi acompanhada pela mãe, a professora Fabrícia Abrantes, até o portão de entrada do local de prova neste domingo (21)
Larissa conta que a cada ano que passa e que realiza a prova tem adquirido mais confiança para o exame.
Nas edições anteriores, ela chegou a ter nota suficiente para passar em outros cursos, como direito e odontologia, mas disse "que não iria ocupar uma vaga em um curso que não iria fazer". "Medicina é o meu sonho, Só vou parar de fazer o Enem quando entrar", falou.
Os portões foram abertos ao meio dia para entrada dos candidatos. Larissa faz prova em uma universidade particular na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, local de prova com maior número de candidatos na capital. O trecho teve bastante movimentação e gerou congestionamento também na avenida. G1RN

whatsapp