DONA DE POSTO DE LAVAGEM É ASSASSINADA A TIROS EM VIA PÚBLICA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A violência se espalha pelo Rio Grande do Norte, neste final de ano, com registros de homicídios em todas as regiões do estado e a mulher tem sido um alvo fácil de criminosos. Na tarde deste sábado 20 de novembro, mais um caso de assassinato.

O palco da ação criminosa, foi a cidade de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, onde ma mulher identificada como, Leiliane Machado da Silva, que tinha 30 anos de idade. Ela foi morta a tiros em plena via pública, em frente ao restaurante, onde há poucos dias, pai e filha foram assassinados.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher morta neste sábado era proprietária de um lava-jato naquela localidade. A mesma foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local de moto, chamaram a vítima e abriram fogo com a mesma, que morreu na hora.
A motivação do crime e a identidade dos executores ainda são desconhecido da polícia, mas que não descarta a hipótese de que Leiliane possa ter sido morta por queima de arquivo. Supostamente ela teria presenciado o assassinato do dono do restaurante e de sua filha, crimes ocorridos na última quarta feira (17) naquele mesmo local. Fim da Linha