DESCONHECIDO ATIRA E TENTA MATAR CAÇAMBEIRO NA ESTRADA DO MENDUBIM EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma tentativa de homicídio foi registrada no inicio da tarde de sábado, 27 de Novembro de 2021, na estrada de terra que dá acesso a comunidade do Mendubim, zona rural de Assú. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA tomou conhecimento da ocorrências e mantivemos contato com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para apurar maiores informações.

Segundo relatos, o caçambeiro estava conduzindo o veículo pesado, próximo a cerâmica de Wallace, quando um elemento desconhecido, saiu de dentro do mato com arma em punho e efetuou uma sequência de cinco a seis disparos em direção ao motorista identificado como Everaldo Martins Morais, de 49 anos de idade, conhecido como 'Caçarola', que reside na comunidade de Morada Nova, área rural da cidade de Assú.
'Caçarola', foi alvejado e em seguida, socorrido por um taxista para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros, no Alto São Francisco. Ele informou aos PMs que o homem estava de blusão amarelo ou laranja, quando saiu do mato e efetuou os disparos contra ele.

Aos PMs, ele não informou o que poderia ter motivado o atentado contra sua vida. A vítima vai ser transferida para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, porém, está consciente e passa bem.