ABELHAS ATACAM PEDESTRES E SAMU É ACIONADO PARA SOCORRER UMA DAS VÍTIMAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Algumas pessoas foram atacadas por abelhas na tarde deste sábado, 27 de Novembro de 2021, na rua Dr. Luiz Carlos, em frente ao hospital regional. Conforme informações apuradas no local pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, pelo menos três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Um cidadão por nome de Fernando, foi atacado na região do rosto, braços e ombro, sendo necessário ser levado por uma equipe do SAMU para a UPA do Alto São Francisco. Outras pessoas também foram picadas pelas abelhas, porém não tiveram necessidade de atendimento por parte do órgão;

As abelhas, estão em uma árvore conhecida como algaroba, e atacam quem passa nas imediações. Um casal que estava num veículo, também sofreram os ataques das abelhas. 

Um idoso de bicicleta, também sofreu o ataque das abelhas, e apresentou os hematomas em diversas partes do corpo. Ele desceu da bicicleta e correu, numa tentativa de escapar das abelhas.


whatsapp