SERVENTE DE PEDREIRO É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NA CALÇADA DE CASA

Mossoró registra mais um homicídio a bala e eleva para 129 o número de assassinatos na cidade em 2021. O crime aconteceu por volta das 07h30min deste sábado 16 de outubro na Rua Campos Sales, na Baixinha no Conjunto Abolição I. 

A vítima foi o servente de pedreiro identificado como Sérgio de Paiva Ramos 51 anos de idade, morador da Rua  Higino Francisco Dantas no mesmo bairro onde morreu. Ele foi alvejado com cerca de quatro tiros de pistola calibre 380 e morreu na calçada de uma residência a poucos metros de sua residência.
Sérgio, que teve passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, saiu de casa para efetuar compras em uma mercearia e quando voltava pra casa foi surpreendido pelos criminosos, que segundo a polícia chegaram de moto e o garupa desceu e efetuou os disparos.
Uma equipe do SAMU ainda chegou no local para atendimento a vítimas, mas sem êxito, Sergio já estava em óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que Sérgio de Paiva teve um filho assassinado no ano de 2017. Fim da Linha

whatsapp