MORADORES DA COMUNIDADE DE ALAGAMAR EM PARAÚ, COBRAM DA PREFEITURA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Da redação - Assú Notícia: A prefeitura de Paraú, não tem assumido o compromisso de abastecer as comunidades frequentemente com o carro-pipa, e quem paga o preço caro são os moradores. A vivência da seca em baldes e cisternas, é um problema quase diário para quem mora na comunidade de Alagamar, zona rural da cidade de Paraú.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA foi procurada por uma moradora, que prefere não se identificar, mas relata que tem e vem vivenciando sérios problemas com a gestão, quando o assunto é abastecimento hídrico. A moradora contou que o caminhão pipa abastece poucas vezes na comunidade e por muitas delas, não dá para encher os demais recipientes para se resguardarem de uma possível ausência do serviço.

Até lá, é e vem sendo dor de cabeça, pois não são atendidos com as solicitações feitas, tendo em vista que os moradores já estão cansados e preferem juntar  em média de R$ 250,00 para comprar um carro-pipa de Assú e efetuar o abastecimento.

Enquanto, a prefeita (por tempo indeterminado) não cumpre com suas obrigações, a população sofre com a sede e a decadência de uma gestão compromissada com o povo.