SUSPEITO MORRE AO REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL EM APODI

Uma abordagem policial terminou em confronto e na morte de um suspeito, na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte.. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta feira 02 de setembro de 2021, no Bairro São Sebastião, quando policiais militares foram averiguar uma denúncia de que um suspeito estaria em uma casa abandonada exibindo arma de fogo.

De acordo com a PM, as guarnições chegaram no local e quando se aproximaram da casa, foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, vindos de dentro do imóvel. Houve revide, troca de tiros e no confronto o suspeito identificado como, Lucas Daniel da Silva Costa, conhecido como Coquinho de 18 anos acabou sendo ferido.
Na tentativa de salvar a vida do suspeito e entregá-lo a justiça, os policiais realizaram o socorro do ferido, para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de Lucas Daniel, será removido do necrotério do hospital e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia informou que o suspeito morto, respondia na justiça a um crime de homicídio (artigo 121 do CPB). Fim da Linha