HOMEM É PRESO PELA PRF PORTANDO ILEGALMENTE UMA PISTOLA COM DOIS CARREGADORES

Um homem de 28 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira 01 de setembro de 2021 durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, no km 57, da BR 304, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando abordaram uma Caminhonete Hilux, conduzida por um homem de 28 anos.

Ao ser realizada vistoria no veículo, a equipe da PRF localizou, no console central do veículo, uma pistola calibre 380, com 37 munições do mesmo calibre intactas. De acordo com a PRF, o condutor não portava qualquer documentação que autorizasse o porte do armamento. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Primeira Delegacia Distrital no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis.
Após ser ouvido e indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, pelo delegado Dênys Carvalho da Ponta, o flagranteado foi liberado para responde o processo em liberdade até que a justiça se pronuncie sobre o caso. Fim da Linha