POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 32 ANOS APÓS FURTAR BICICLETA NO CENTRO

A Polícia Militar prendeu nesta quinta feira 16 de setembro de 2021, um homem suspeito de ter furtado uma bicicleta no Centro de Mossoró. José Inácio de Araújo Neto de 32 anos, foi preso pela guarnição do cabo Avelino e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forna da lei.

Após ser abordada pela vítima, que repassou as características do suspeito e da bicicleta, a guarnição saiu em diligências na área central da cidade e conseguiu localizar o acusado com a materialidade de crime. Na Delegacia José Inácio foi autuado em flagrante por crime de furto, sem direito a pagamento de fiança, haja visto que o mesmo já responde a inquéritos naquela especializada.
Após os procedimentos, José Inácio foi levado ao ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá passar por uma audiência de custódia nesta sexta feira (17), onde a justiça deverá decidir se o mantem preso, ou manda ele pra casa. Fim da Linha