PM PRENDE SUSPEITO DE VENDER DROGAS E FAZER ENTREGA DELIVERY, NO CONJUNTO CRISTÓVÃO DANTAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma ação dos policiais militares do 10º Batalhão, com sede em Assú, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, realizaram a prisão de Jadson Bruno da Costa Rodrigues, de 28 anos de idade. Ocorrência aconteceu na tarde de Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA obteve a informação de que a ocorrência aconteceu na rua José Nazareno Lopes, no conjunto habitacional Cristóvão Dantas, na comunidade de Baviera, zona rural de Assú.

Uma denuncia anônima, sobre um possível local de tráfico de drogas, chegou ao conhecimento do COPOM, que designou a guarnição da força tática para verificar à informação, sendo confirmada. Os PMs, chegaram no endereço, e o suspeito correu para dentro de casa, e foi ordenado a sair, foi nesse momento que os policiais fizeram a abordagem e prenderam 'Jadim' pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais, apreenderam nove trouxinhas de maconha, cocaína, balança de precisão, rolo de papel filme, a quantia de R$ 2.676,00 reais, além de outros objetos, como compressores. O suspeito disse durante o depoimento, que os compressores, são emprestados, tendo em vista que sua casa estava em reforma.

Ao visualizar uma rede social do suspeito, os PMs, constataram que 'Jadim', fazia a venda de drogas em modalidade 'delivery', ou seja, o usuário fazia a compra e ele mesmo fazia a entrega. Ainda no depoimento, o suspeito disse que a droga e a balança, não era de sua responsabilidade, mesmo sendo encontrada na casa do mesmo.

O delegado, Dr. Paulo Pereira Júnior, foi quem atuou 'Jadim', pelo crime de tráfico de drogas, na delegacia de plantão do Alto de São Manoel, em Mossoró. O suspeito, segue a disposição da justiça.