CASAL ARMADO COM FACA E REVÓLVER PRATICA ASSALTO CONTRA MICRO-ÔNIBUS NA BR-304 EM ANGICOS

Da redação - Assú Notícia: Um assalto foi registrado na manhã de segunda-feira 27 de Setembro de 2021, a um micro-ônibus que faz transporte interestadual. Segundo informações que foram apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que um casal, armado de revólver e uma faca, foram os autores da ação criminosa. Eles abordaram o coletivo, no perímetro de Angicos, na região Central Potiguar, e logo em seguida, adentraram o veículo e anunciaram o assalto.

Uma testemunha, contou ao ASSÚ NOTÍCIA, que o criminoso apresentava muito nervosismo durante o crime de assalto, e que pedia agilidade durante à pratica do crime, que estava em andamento. O sujeito contou com o apoio de uma mulher, que estava armada com uma faca.

Após o cometimento do crime, e depois de recolher alguns celulares, dinheiro e outros pertences, o casal conseguiu fugir com destino ignorado. A Polícia Militar de Angicos, tomou conhecimento da ação criminosa, e realiza diligências, na tentativa de prender o casal, autor do crime.