HOMEM VÍTIMA DE ESPANCAMENTO NO INTERIOR DO RN, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

Morreu nesta quarta feira (22), no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Antônio Gilliard Mendonça de Freitas, conhecido como "Galeguinho" de 32 anos idade. Ele foi brutalmente espancado  durante a madrugada do último domingo 19 de setembro de 2021, em Grossos na região da Costa Branca Potiguar, onde morava com a família.

Após ser espancado, o mesmo foi levado por populares ao hospital da cidade e diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido com urgência para o Hospital Tarcísio Maia e na tarde desta quarta feira não resistiu. A polícia Civil ainda não sabe qual teria sido a motivação e quem praticou as agressões.
O Corpo dele permanece no Hospital Tarcísio em Mossoró, tendo em vista que a família fez a doação dos órgãos, que serão transportados via área nesta quinta feira (22). Ao todo foram doados cinco órgãos, entre eles córneas, fígado e rins. Dois órgão serão levados para Natal e três para Recife.
Segundo a Polícia, "Galeguinho", como era mais conhecido, trabalhava como soldador profissional, não tinha antecedentes criminais, e era tido pela população daquela cidade como uma pessoa tranquila, trabalhador e sem envolvimento com ilícitos. O crime deixou a população indignada. O caso será investigado pela Polícia Civil. Fim da Linha