VICENTE EUFRÁSIO PASSARÁ A PRISÃO DOMICILIAR MEDIANTE USO DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, O MESMO FICA IMPEDIDO DE SAIR DE SUA RESIDÊNCIA EM NATAL

Da redação - Assú Notícia: A operação realizada no dia 05 de Mario de 2021, na cidade de Paraú, que terminou na prisão de duas pessoas, Leodecio Batista e Vicente Eufrásio, e apreensão de diversos documentos que estão de posse do Ministério Público. A operação visou desarticular uma quadrilha que comandava um esquema de desvio de recursos na prefeitura, principalmente na aquisição de combustíveis. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra Leodecio Batista e Vicente Eufrásio, marido da atual prefeita da cidade de Paraú.

Leodecio Batista, foi posto em liberado após o advogado conseguir na justiça, a soltura do seu cliente. O mesmo permanece em sua residência na cidade de Paraú, sem manter contato com funcionários da prefeitura, como também com as testemunhas enroladas no processo, que segue na justiça.

Com mais de três meses preso, Vicente Eufrásio, vai ganhar liberdade após os advogados conseguirem na justiça, a liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, de seu cliente. Vicente, vai cumprir prisão domiciliar na cidade de Natal, onde foi preso na operação.

Segundo a justiça, Vicente Eufrásio, fica proibido de adentrar a cidade de Paraú, assim também, de manter qualquer tipo de contato com sua esposa, que é prefeita da cidade, e também com funcionários da prefeitura, ou testemunhas envolvidas no processo. Vicente, deverá ser orientado pelos advogados a como proceder com o uso da tornozeleira. A justiça determina que Vicente, não pode sair de casa, além de não deixar o equipamento eletrônico descarregar, caso contrário, deverá ser penalizado. Ainda não há uma previsão de quando Vicente Eufrásio, será exposto em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica.


whatsapp