POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM WESLEY, ACUSADO DE MATAR LETÍCIA NO PARATI 2000 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Os policiais civis e militares prenderam na tarde desta segunda-feira 16 de Agosto de 2021, de que Wesley Bruno Cavalcante, acusado de ter matado com um tiro na cabeça, a jovem Maria Letícia, de 15 anos, no dia 27 de Junho de 2021, no bairro Parati 2000. O crime repercutiu muito na cidade, pela audácia do assassino, que fugiu após o crime, pois dias antes teria feito o aniversário da namorada. - Relembre o crime aqui - Veja aqui também

Segundo informações, Wesley foi preso no bairro Meus Amores, com um travesti. A polícia chegou no local através de denuncias anônimas, informando que o acusado do crime estaria refugiado na casa. A ação contou com o apoio da polícia militar do 10ºBPM. Ao chegar na casa, os policiais montaram o cerco e prenderam Wesley, que foi levado para a delegacia e será transferido para Mossoró. 

Na casa, aonde o Wesley foi preso, estava um travesti, que também foi preso e levado para a delegacia. Na casa, os policiais apreenderam drogas e dinheiro fracionado.

Terça-feira 17 de Agosto, ao meio dia na Princesa FM, vai ao ar uma entrevista exclusiva com Wesley, que conta sobre o crime. O programa Caderno de Ocorrência começa ao meio dia, na Princesa FM, apresentado por Jeferson Diego e Jalisson Ferreira.


whatsapp