POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Durante um patrulhamento de rotina na manhã de quarta-feira 11 de agosto de 2021, no bairro Vertentes, na cidade de Assú, resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no referido bairro. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA obteve a informação de que Lucas Gabriel Fagundes Carvalho, estava de posse de entorpecentes, sendo abordado e preso.
A equipe do Grupamento Tático Operacional - GTO, patrulhava na Travessa Marieta Borges Montenegro, e ao avistarem um suspeito, saindo de uma residência muito conhecida como ponto de venda e consumo de drogas. A guarnição se aproximou da residência e observou que Lucas Gabriel, tentou fugir, sendo rendido pelos militares e preso.
A equipe dos PMs do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Maximiliano Luiz, encontrou com o acusado, 28 pedras de crack, 1 celular e R$ 271,00 reais em dinheiro fracionado. O acusado foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado, onde ficará a disposição da justiça. O Grupamento Tático Operacional - GTO, realiza a 5ª prisão de suspeito em menos de quatro dias.