ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA E CARRO É REGISTRADO NA RN-118 EM IPANGUAÇU

 

Da redação - Assú Notícia: Um acidente grave aconteceu na manhã de quarta-feira 11 de Agosto de 2021, na RN-118 na cidade de Ipanguaçu. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA obteve a informação de que uma carreta de combustível e um carro de passeio, se envolveram no acidente. O motorista da carreta, disse ao ASSÚ NOTÍCIA, que estava seguindo pela rodovia, e ao passar na lombada, vinha um veículo cerato com placas NOG-2701 sentido Ipanguaçu, e teria passado em alta velocidade na lombada, perdendo o controle e batendo na lateral da carreta. Com o impacto, o veículo cerato, foi arremessado para fora da pista, e ficou com a frente bastante destruída. Cinco pessoas estavam no carro, três foram identificadas, sendo Maria Eduarda, Adria e Solange, sendo mãe e filhas. Dois rapazes não identificados também estavam no carro.

A equipe do corpo de bombeiros de Mossoró, foi acionada até o local do acidente para atender umas das vítimas, que estaria presa as ferragens. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foram ao local da ocorrência e socorreram às vítimas para Mossoró.

Policias do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual - NORE, estiveram no local e controlaram o trânsito, evitando que o pior pudesse acontecer. Três policiais estavam na ocorrência, sendo dois controlando o trânsito e um fazendo o Boletim de Ocorrência de Trânsito - BOT.  É importante ressaltar, que o trabalho feito pelos policiais foram reduzidos tendo em vista que as diárias operacionais foram reduzidas, e isso diminui certamente o efetivo do trânsito, que além de atender Assú, compete mais 12 cidades da região.