POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO EM BAR DA PRAINHA EM SÃO RAFAEL

Uma guarnição polícia do Destacamento de Policia Militar da Cidade de São Rafael foi acionada pelo proprietário de um bar localizado na estrada da prainha no Bairro Nossa Senhora da Conceição, para atender uma ocorrência de desordem. Quando os militares chegaram ao bar, foram informados que Francinaldo Pinheiro de Macedo, 36 anos, estaria fazendo baderna no referido bar.
Como a polícia já tinha ciência que o mesmo já tinha passagem pelo sistema prisional, realizou uma nova pesquisa no sistema de mandado de prisão, constatando haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caicó por furto.
Diante da situação os militares do Destacamento de São Rafael apresentaram o foragido ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de encaminhar Francinaldo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça. Jair Sampaio