CIRCOLANDO: PROJETO REESTREIA CIRCUITO EM CIDADES DO INTERIOR E CHEGA A ASSÚ NO PRÓXIMO DOMINGO

Pelo segundo ano consecutivo, foi iniciado o circuito de apresentações do projeto Circolando, percorrendo quatro cidades potiguares, mostrando um pouco da história, cultura e belezas naturais de cada recanto num picadeiro supercolorido e interativo.
O Circolando foi um dos projetos contemplados pela segunda vez com o apoio do Edital de Economia Criativa do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN).
A apresentação da dupla de artistas, Everardo Muniz e Dadá Figueiredo, que comanda um elenco formado por palhaços, mágico, malabarista e boneco fantoche, tem duração de uma hora, com shows de mágica, musicais e muitas brincadeiras interativas no formato virtual que encantam a criançada.
Além dos palhaços Bisteca & Bochechinha, o espetáculo circense tem participações especiais, como o palhaço Peteca, o malabarista Yure, o mágico Bistekovski, o boneco Maneco e atrações locais das cidades homenageadas.
A apresentação ocorre sempre a partir de 16h pelo canal oficial da dupla Bisteca & Bochechinha na plataforma digital YouTube.
Segundo informação divulgada por intermédio do endereço virtual da Agência Sebrae de Notícias, depois de Campo Redondo, onde a reestreia ocorreu no último domingo (22), o projeto cultural passará por Assú, no dia 29 deste mês, domingo; São José do Campestre, no dia 05 de setembro; e, por fim, chegará a Ceará Mirim, no dia 12 de setembro.
Fonte: Blog Pauta Aberta