POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM ARMA DE FOGO E DROGAS DURANTE ABORDAGEM

Um casal foi preso no final da noite desta terça feira 03 de agosto de 2021, por posse ilegal de arma de fogo e droga. A prisão aconteceu por voltas das 23h30min no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.  A guarnição da VTR1208 comandada pelo sargento Paulo César (P. Silva) realizava patrulhamento naquela região quando recebeu uma denúncia de que em uma residência pessoas estariam comercializando drogas.

Foi pedido apoio a VTR do fiscal de operações sob o comando do sargento Renixon para que fosse realizada uma abordagem na residência denunciada. Na casal, localizada na Avenida Antônio Bento, haviam dois casais que foram abordados. Com um dos casais, os policiais encontraram uma pistola do tipo  Beretta calibre 635 com 12 munições intactas e uma pequena quantidade de droga, ou seja duas trouxinha de maconha e uma pedra de crack.
Diante da situação o casal identificado como, José Josivan Soares de Lima, conhecido como "Vanin"  e Aparecida Batista da Silva, conhecida como "Cida", foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Teixeira Júnior. José Josivan foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição. Já contra Aparecida, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal e depois ela foi liberada. Fim da Linha