POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM CUMPRIMENTO A UM MANDADO JUDICIAL

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam nesta terça feira 03 de agosto de 2021, José Wanderson Viana Costa, com 26 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.

O foragido da justiça foi preso no Bairro Santo Antônio e segundo o delegado da DENARC, Dr. Alex Wagner sua equipe investigava uma denuncia de existência de uma boca de fumo no local. José Wanderson estava em frente a residência denunciada e durante a abordagem foi constatada a existência de uma mandado de prisão em aberto contra ele, por uma condenação de 10 anos de reclusão por crime de roubo (artigo 157).
O apenado estava em liberdade condicional, mas deixou de assinar o livro de presença da justiça. Diante da situação, a juiz da VEP, Dra. Cinthia Cibele expediu o mandado. José Wanderson foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos e depois dos procedimentos, passou pelo ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois apresentado no Sistema Prisional, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha