OPERÁRIO SOFRE ATENTADO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM OBRA DE CALÇAMENTO

Um homem identificado como,  Antonio Mikael Dantas, morador do do bairro Mãe Luiza em Natal, capital Potiguar, foi vítima de um atentado a bala na manhã desta quinta feira 05 de agosto de 2021 no Loteamento Alameda dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio em Mossoró. De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Militar, no local, a vítima estava trabalhando em uma obra de recuperação de calçamento, na Rua Farias, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e o garupa começou a atirar em sua direção.

O operário foi atingido com vários disparos de arma de fogo e socorrido inicialmente por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma viatura da Guarda Civil escoltou a ambulância até o Hospital, numa medida de precaução.
A polícia suspeita de que o nome informado pela esposa da vítima, possivelmente seja falso. De acordo com os policiais que foram ao local do atentado, o nome dele na firma onde trabalha está registrado como Hudson  Já em um CPF apresentado pela esposa, o nome está diferente. A Polícia está verificando junto ao sistema penitenciário se o baleado é ou não foragido da justiça. Fim da Linha