MORRE OPERÁRIO ATINGIDO POR ESTRUTURA DE PRÉ-MOLDADOS QUE DESABOU EM OBRA NA ZONA SUL DE NATAL

O operário que foi atingido pela estrutura de pré-moldados que desabou em uma obra na Zona Sul de Natal teve a morte confirmada no fim da tarde desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu horas antes, no bairro de Ponta Negra. O homem de 36 anos chegou a ser socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao Hospital Walfredo Gurgel.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde aguarda a liberação por parte da família.
Além do operário, um engenheiro também foi atingido pela estrutura de pré-moldados que desabou e está hospitalizado no Walfredo Gurgel.
O acidente
De acordo com o tenente Victor Hugo, do Corpo de Bombeiros Militar, que acompanhou a ocorrência, os relatos das testemunhas apontam que estava ventando muito no momento do acidente. "A viga maior estava sendo içada e montada, quando ocorreu o vento muito forte e tirou ela do local que seria montada. Nesse momento, ela perdeu a sustentação e caiu. Quando caiu, veio levando as outras partes que já estavam montadas, atingindo as duas pessoas. Ela era a última peça que estava sendo montada. Toda a estrutura superior caiu".
O Itep fará a perícia no local na sexta-feira (27). O bombeiro revelou ainda que, por conta do acidente do trabalho, a obra ficará interditada. G1RN