HOMEM É PRESO NO VALE DO AÇU, APÓS FURTAR MAIS DE 50 METROS DE FIOS DE COBRE DA PETROBRÁS

Um homem identificado como, Francisco Alberto da Silva, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, nesta quinta feira 26 de agosto de 2021, após ser detido por vigilantes de uma empresa prestadora de serviços da Petrobrás no município de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu no Rio Grande do Norte.

O conduzido foi acusado pelos vigilantes de ter furtado mais de 50 metro de fios de cobre da Estação Coletora de Óleo - AR-B e AR-T 4, nos poços 667  671, nas proximidades da base da estatal, mais conhecida como S-7. Além do suspeito os vigilantes apresentaram também na delegacia, o material furtado.
O delegado de plantão, DPC Roberto Moura, após analisar toda a situação e com base nos depoimentos das partes envolvidas na ocorrência, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Francisco Alberto da Silva, por crime de furto qualificado, sem direito a fiança, já que a pena para esse tipo de crime é superior a quatro anos de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha