GUARNIÇÃO DA RÁDIO PATRULHA PRENDE ELEMENTO QUE TINHA DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

Considerado pela polícia como elemento perigoso, envolvido em série de assaltos em Mossoró e na região, o "Tirinha" foi preso neste fim de semana nas Malvinas em Mossoró, no Oeste Potiguar. "Tirinha" como é mais conhecido, sempre violento com suas vítimas, era considerado foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão em abertos, expedidos pela comarca de Areia Branca.

Policiais militares da VTR Malvinas, comandada pelo sargento Jair Maia, estava em patrulhamento na região quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao se aproximar, o elemento tentou fugir, mas foi contido. Com ele foram encontradas 33 pedrinhas de crack embaladas e prontas para serem vendidas. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde lá foi constatado os mandados de prisão.
Após ser autuado em flagrante no artigo 33 (tráfico de drogas), Titinha foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado aguardando uma decisão da justiça. Fim da Linha

whatsapp