FLAVINHO SABIÁ, PARTICIPA DO PROGRAMA SALA DE REDAÇÃO E 'DESCASCA' A GESTÃO DE PARAÚ; 'CADÊ O DINHEIRO?'

Da redação - Assú Notícia: O programa Sala de Redação, apresentado por Jarbas Rocha, entrevistou na tarde de sábado, 28 de Agosto de 2021, o odontólogo Flavinho Sabiá, que foi candidato a prefeito, contra a atual gestora, Maria Olímpia, que ocupa o cargo por tempo indeterminado.

Flavinho Sabiá, conversou abertamente com o seu povo, durante a entrevista no programa, principalmente fazendo apelo direcionado a gestora Maria Olímpia, que carrega no seu curriculum de administração, o selo da vergonha e constrangimento, diga-se de passagem, as operações do Ministério Público. 

Durante sua fala, Flavinho Sabiá, pediu honestamente, que Maria Olímpia, pudesse governar a cidade para o povo, para que os humildes possam sentir uma administração focada para quem precisa, e na realidade, isso não acontece.

O vereador Durval Filho e o vice-prefeito Marcio Maia, participaram do programa por telefone, e reforçaram também as palavras de Flavinho. Em um das falas, o vice-prefeito Dr. Márcio, deixou claro que, ficou muito triste e ver pessoas comemorando a soltura de Vicente Eufrásio, preso no dia 5 de Maio de 2021, durante uma operação do Ministério Público, em combate a desvio de dinheiro na prefeitura e organização criminosa. Aliados da gestão, soltaram fogos e bombas ao tomarem conhecimento da liberdade do presidiário, que segue monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ao termino do programa, Flavinho direcionou em tese, uma mensagem para Maria Olímpia, pedindo que ela cuide do povo, assim como cuida de seus familiares.  "Cuide do nosso povo, dinheiro é bom, mais dinheiro bom é ganhado honestamente, trabalhado. Não tire da boca do povo que precisa não, cuide deles." Disse. - Confira aqui a entrevista.