COMERCIANTE DE ASSÚ, SOFRE GRAVE ACIDENTE NA RN-118 EM SÃO RAFAEL E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de domingo, 29 de Agosto de 2021, na RN-118 na cidade de São Rafael, na região do Vale do Açu. O comerciante do ramo de verduras, Laercio, estava em seu caminhão, quando perdeu o controle e aconteceu o acidente. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com a polícia militar, e obtivemos a informação de que, quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. A vítima em estado grave é do sexo feminino e precisou ser levada pela equipe do SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. As outras três pessoas, foram levadas ao hospital de São Rafael, com escoriações pelo corpo.

A PM, informou que o corpo de bombeiros de Caicó, já haviam recebido a informação do acidente, e antes de se deslocarem para São Rafael, mantiveram contato com a equipe da PM, dessa forma, evitou o deslocamento do corpo de bombeiros, tendo em vista que não tinha ninguém preso nas ferragens.

Populares, saquearam a carga de frutas, que ficou espalhada ao chão, em decorrência do acidente. Enquanto as vítimas eram socorridas, as pessoas saqueavam a carga, principalmente, usando sacos e basquetes.