OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 25 ANOS SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi,  na região Oeste Potiguar, prenderam, nesta quarta-feira 07 de junho de 2021, José Anderson da Silveira Sousa, 25 anos. Ele foi detido na cidade de Apodi, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de crime de homicídio. 

José Anderson é apontado pela investigação como autor do homicídio que vitimou o comerciante conhecido como “Fabinho da Carne” crime ocorrido no dia 29 de junho passado em Apodi. O comerciante chegava pra abrir seu frigorífico, no dia 26 quando foi baleado. Ele foi socorrido  e morreu três dias depois no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 
Além  do assassinato do comerciante Fabinho da Carne, José Anderson também é  suspeito de tentar matar a pessoa de Leandro Lopes Moura, conhecido por “Robinho”. 
Após ser preso o suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Fim da Linha