FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR HOMICÍDIO É PRESO PELA PM

Policiais militares da VTR 1213 do 12º BPM, composta cabo Nogueira, e os soldados  Brendo e Paulo Henrique capturaram na manhã desta segunda feira 05 de julho de 2021 um homem foragido da justiça da comarca de Governador Dix Sept Rosado, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Jeferson Rodrigo do Nascimento, 23 anos de idade, natural de Governador Dix Sept Rosado, foi preso em casa, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, desde o dia 22 de junho do corrente ano.
O mandado é decorrente de um crime de homicídio (121, § 2º inciso II), o qual ele é suspeito de ter praticado em sua cidade de origem. O mesmo já tem condenação por assalto e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
Após ser preso, Jeferson Rodrigo do Nascimento foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi apresentado ao delegado Rafael Arraes, que responde pela Delegacia da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado. O capturado será encaminhado ainda hoje para o sistema prisional em Mossoró, onde ficará custodiado aguardando decisão da justiça. Fim da Linha