FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DE 42 ANOS QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SÁBADO (10) EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem de 42 anos está desaparecido e seus familiares buscam informações do seu paradeiro. Ricardo Brito Pereira, de 42 anos, natural de Natal, mas mora atualmente em Mossoró, saiu de Paraú no sábado, 10, por volta das 12h /13h, com destino a Mossoró. Segundo sua esposa, Adriana, Ricardo Brito teria saído de Mossoró na sexta-feira 09, com destino a Paraú, onde iria fazer a limpeza de uma casa onde eles moravam, e retornaria no dia seguinte para Mossoró, e até agora não se têm notícias de seu paradeiro.

Os familiares estão aflitos a sua procura, pois Ricardo Brito, foi visto recebendo carona de uma pessoa de Paraú, que o deixou no trevo, próximo a Compasfal, onde o mesmo era pra seguir viagem para Mossoró, e até o momento não se tem notícias alguma dele. 

Ricardo, está usando uma camisa lilás com branco listrada, calça jeans e um tênis na cor verde. Qualquer informação é necessária para que os familiares encontrem Ricardo. O número a ser ligado deve ser o 84 9 9808-8611, falar com Adriana, esposa de Ricardo.

Adriana, ainda informou a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, que em Paraú seu esposo não está, tendo em vista que todos o conhecem na cidade, e que ele também tem bastante conhecidos em Assú. Qualquer informação é meramente importante.