CONFORME ANUNCIADO ANTERIORMENTE PELO ASSÚ NOTÍCIA, CARLOS JÚNIOR DEIXA SECRETARIA DE SAÚDE

Da redação - Assú Notícia: A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, havia anunciado neste meio de comunicação que Carlos Júnior, deveria entregar a pasta nos próximos meses, e isso se concretizou, após ele se reunir com o prefeito Gustavo Soares. A informação divulgada no ASSÚ NOTÍCIA foi publicada no dia 24 de Maio de 2021, relembre aqui.

Eu uma reunião na última quinta-feira 1 de Julho de 2021, Carlos Júnior se reuniu com Gustavo Soares, e entregou a pasta. Certamente, com o desejo de missão cumprida após enfrentar batalhas e organização na pasta. O anuncio oficial ainda não foi divulgado pelo secretário, nem pelo chefe do executivo. A exoneração de Carlos Júnior, deve acontecer nos próximos dias.

EM TEMPO; Uma fonte informa que nesse momento às 11h20, Carlos Júnior encontra-se no gabinete do prefeito Gustavo Soares, para uma reunião, e pode haver uma reviravolta dessa situação. Pode acontecer a possibilidade de Carlos Júnior voltar atrás e permanecer na secretária. Caso isso venha a acontecer, Carlos Júnior ou o prefeito, deve se posicionar diante da imprensa.

Enquanto isso, funcionários do Centro Clínico estão fazendo um baixo assinado para que Carlos Júnior permaneça na função.