SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ASSÚ, CARLOS JÚNIOR PODE DEIXAR PASTA NOS PRÓXIMOS MESES

Da redação - Assú Notícia: Ocupando uma função pública que se tornou exemplar em Assú, foi do secretário municipal de saúde, Carlos Júnior, que está na função há quase ou mais de um ano. Carlos Júnior, têm mostrado exemplo de humildade e humanidade no atendimento ao público, sendo este parabenizado por quem é usuário do sistema único de saúde.

Porém, tem circulado nos bastidores da gestão municipal, que Carlos Júnior pode entregar à secretaria a qualquer momento, o motivo, não foi comentado pelo informante. Mesmo com uma abacaxi na mão, o secretário não se esquiva de resolver os problemas e ser prestativo a sociedade, e pelo visto, isso pode está incomodando algumas pessoas.

Enquanto isso, a população continua usando o serviço de saúde e sendo atendida pelo secretário em sua sala, de forma parcial, humilde e esclarecido diante dos questionamentos dos pacientes. 

Em um momento de crise na saúde mundial, é importante ressaltar a coragem de quem assume uma pasta como essa, para enfrentar as criticas, vírus e burocracia no sistema público. O ASSÚ NOTÍCIA aguarda maiores informações e devemos publicar aqui. A informação parece não ter chegado ainda nos quatro cantos da cidade, e quando chegar, vai causar um falatório grande.