'JOÃO PEDRO' DE ASSÚ, É EXECUTADO A TIROS QUANDO SAIA DE CASA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Da redação - Assú Notícia: Uma execução foi registrada no final da tarde de sexta-feira 11 de Junho de 2021, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, tendo como alvo dos assassinos, João Pedro, conhecido na esfera policial por envolvimento em ações criminosas já praticadas em Assú.

O crime foi registrado por volta das 17h50, quando homens fortemente armados em um carro do tipo corolla de cor prata, chegaram na rua Jardim Lola, e efetuaram diversos disparos a queima roupa contra João Pedro Berto da Silva, que estava saindo de casa em uma motocicleta quando foi assassinado. Ele estava morando em São Gonçalo do Amarante com a esposa, que estava trabalhando no momento do cometimento do crime.

'João Pedro', era investigado na delegacia de polícia civil de Assú, pelo cometimento de vários crimes já registrados na cidade, sendo ele, preso no dia 20 de Novembro de 2018, em uma operação da polícia civil, em que ele aparece praticando um assalto em uma farmácia em frente ao Hospital Regional. 'JP', também já havia sido preso em 2017 pelo crime de tráfico de drogas.


whatsapp