GTO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DURANTE AÇÃO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A Central de Operações da Polícia Miliar - COPOM, tomou conhecimento de uma ação criminosa, registrada na noite de sexta-feira 11 de Junho de 2021, na comunidade do Cumbe, na zona rural de Assú. A ação criminosa, foi protagonizada por três criminosos armados, que chegaram em um sítio na comunidade, e fizeram o assalto.

Os três elementos estavam armados, quando chegaram no sitio em um veículo tipo Pajero de placas não informada, e renderam algumas pessoas que estavam na comunidade. A ação dos criminosos durou aproximadamente 30 minutos enquanto faziam o arrastão na casa. Celulares, dinheiro, TV, um carro e outros objetos foram roubados.

Os assaltantes, chegaram a apontar às armas em direção às vítimas que não esboçavam nenhuma reação, inclusive, apontaram a arma para a cabeça de uma pessoa especial, que também se encontrava na casa.

Policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, sob o comando do Sargento Fabiano, tomou conhecimento pelo tenente-coronel Maximiliano Luiz, que um carro possivelmente estaria abandonado entre o Alto São Francisco e Parati 2000. A guarnição foi até o local e encontrou o veículo roubado da comunidade, abandonado. Nenhum suspeito foi localizado pelos policiais que seguem em patrulhamento tentando encontrar os assaltantes.