DOIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DURAÇÃO AÇÃO

Dois jovens, um de 18 e outro de 16 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta feira 09 de junho de 2021, na região do Bairro  Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o sargento  Almeida,  fiscal de operações do 2° BPM, os suspeitos roubaram uma moto Honda Bros, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Abolição I e fugiram sentido Santo Antônio. 
Viaturas da PM realizaram acompanhamento tático até o Santo Antônio e quando chegaram no local foram surpreendidas pelos indivíduos que abandonaram a moto, entraram no matagal e atiraram contra os policiais. 
Houve revide e no confronto, os dois suspeitos, identificados como,  Antônio Lucas da Silva Alves 18 anos de idade e Aluísio Severiano da Silva Neto de 16 anos  foram baleados.
Na tentativa de salvar os dois jovens, os próprios policiais os socorreram em uma viatura para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto eles não  resistam.
A PM apreendeu uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 38 com seis munições todas deflagradas e a moto que havia sido roubada pela dupla. O material foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos. Fim da Linha