CORPO DE BOMBEIROS DE MOSSORÓ CONTROLA PRINCIPIO DE INCÊNDIO NA FARMÁCIA PAGUE MENOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um princípio de incêndio foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira 09 de Junho de 2021, na Farmácia Pague Menos, na Avenida Senador João Câmara, no Centro de Assú. O fato foi registrado por funcionários que visualizaram uma fumaça saindo do teto e também um cheiro muito forte de fumaça. Guarnições da polícia militar do 10º BPM, foram acionadas até o local para realizarem o isolamento do trecho e evitar que alguém adentrasse a farmácia.

A equipe do corpo de bombeiros de Mossoró, foi acionada para o local, e rapidamente conseguiram controlar o principio de incêndio, evitando que houvesse a extensão do fogo. Segundo o Major Ferreira, que estava no local, pode ter acontecido um curto na fiação, ou algum produto químico que entrou em combustão, porém, isso é apenas uma analise, porém o veredito final que dará será a equipe do corpo de bombeiros que esteve no local. 

Ninguém se feriu, decorrente do principio do incêndio. A farmácia Pague Menos, passou por uma reforma interna a poucos dias, e pode haver ligação do ocorrido, justamente com a reforma.