COMERCIANTE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM RODOVIA ESTADUAL NO OESTE POTIGUAR

O comerciante do ramo de celular, José Fagno Rodrigues de 33 anos de idade, foi baleado após ter sofrido uma tentativa de assalto, na tarde desta terça feira 22 de junho de 2021, na RN 117 entre as cidades de Olho D'água do Borges e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em deslocamento para seu comércio em Caraúbas, quando teve seu carro interceptada pelos criminosos, que anunciaram o assalto. O comerciante teria esboçado reação, tentando fugir dos assaltantes, mas acabou sendo atingido pelos disparos efetuados , pelos bandidos.
Mesmo baleado, José Fagno, conseguiu dirigir e chegar até o hospital de Olho D'água do Borges, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido com urgência, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internado.  A Polícia Civil investiga o caso, a princípio como tentativa de latrocínio. Fim da Linha