CIDADE DE PARAÚ SUSPENDE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19 POR QUATRO DIAS; ABSURDO

Da redação - Assú Notícia:
O município de Paraú-RN sempre avançando no atraso, desta feita, o retardo segue no setor de saúde, a vacinação contra o Covid-19 está paralisada desde o dia de ontem, quinta-feira (03), a quem procurou hoje o setor de vacinas, o motivo alegado foi puro e simplesmente o feriado prolongado, o que por si só já é um absurdo e uma demonstração clara do desrespeito com à comunidade parauense, enquanto que os municípios vizinhos avançam na vacinação, além das comorbidades, deram início no dia de ontem (03) na imunização dos professores, Paraú-RN paralisa por quatro dias seguidas a aplicação do imunizante Coronavac e AstraZeneca.

Vai ficando claro que a gestão do município de Paraú-RN, está tal e qual a uma biruta de aeroporto, sem rumo, e a população indignada paga a conta do descaso de uma gestão que não está nem aí para a saúde dos seus munícipes.
Sensibilidade é tudo que falta na atual gestora. Promotora do atraso no pagamento dos servidores públicos municipais, agora promove ainda mais o atraso na vacinação contra o Covid-19, indo na contra-mão dos demais municípios da região.
Há portanto, indícios que a cidade de Paraú está sem comando e o caos é generalizado. Chamamos a atenção do @mprn_oficial, no sentido de dar uma atenção especial para aquele sofrido município, palco de desmandos administrativo tanto financeiro, e agora, claramente evidenciado  na saúde pública.