VEREADORA É DETIDA APÓS SER FLAGRADA DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL EM NATAL

A vereadora Margarete Régia (PROS), de Natal capital do RN, foi detida no início da noite desta quarta-feira 12 de maio de 2021, em Natal, no rio Grande do Norte, após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool, desrespeitando a lei Sêca. 

A parlamentar conduzia seu veículo, quando foi parada por uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar (Rocam), na zona Norte da capital.
De acordo com a PM, a vereadora estava com um grupo de amigas e quase bateu em um ônibus e uma motocicleta. Ao presenciarem a situação, os policiais, inicialmente, sinalizaram para que a parlamentar parasse o veículo e não foram atendidos. Ainda conforme a PM, os policiais conseguiram alcançar o carro da vereadora mais à frente e constataram que ela tinha sinais de embriaguez.
Margarete Régia, que é irmã do deputado estadual Albert Dickson (PROS), foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante. A parlamentar pagou cinco salários mínimos de fiança. g1rn